Cuidados ao contratar um serviço de Buffet

Cuidados ao contratar um serviço de Buffet

O Buffet é um dos serviços mais importantes de um evento. Por isso, separamos aqui algumas dicas e cuidados que se deve ter antes de fechar um contrato.

1 – O que o Buffet oferece?

Sempre questione os serviços que o Buffet oferece como número de profissionais, estrutura e organização. A Dindo, por exemplo, trabalha com um Buffet completo e locação de utensílios, que vão desde talheres até mesas e cadeiras. Isso facilita muito para os noivos que além não ter que se preocupar em contratar mais fornecedores, minimizam seus custos.

2 – Cardápio

A escolha do cardápio é baseada no tipo de festa. Devemos escolher o cardápio com cuidado, sempre de acordo com a ocasião, seja ele um jantar, coquetel ou almoço. Para isso conte com o auxílio de profissionais para indicar um menu de acordo com o horário e tipo de evento.

3 – Degustação

Definir o que será servido no dia é uma tarefa minuciosa. Por isso os buffets oferecem degustações para os noivos, onde podem apreciar o cardápio e decidir quais serão as entradas, saladas, massas, carnes, bebidas e sobremesas.
 

4 – Estrutura

Um Buffet deve oferecer serviços básicos de estrutura para proporcionar o melhor cerimonial para o casamento. Ele deve contar com uma equipe de copeiras, garçons, coordenação e mâitre.

5 – Contratação

A contratação de um serviço de Buffet deve ser feita com 6 a 12 meses de antecedência, garantindo a disponibilidade da data e tempo para organização de todos os detalhes da cerimônia. E não se esqueça, antes de contratar um Buffet, busque referências com amigos e parente pesquise nas redes sociais, conheça um pouco sobre o trabalho da empresa no mercado, isso com certeza faz uma grande diferença. 


Texto e Crédito: Dindo Buffet e Locações

http://dindobuffetelocacoes.com.br/2017/07/27/cuidados-ao-contratar-um-servico-de-buffet/